quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mar de Tristeza (Tradução)

Escuridão,
Gelo frio como pedro
Queima a pele
Enquanto relembro o passado,
Um local negro e gelado.

Lembro-me daqueles tempos felizes,
Quando sorrir
Não doía
Como uma faca cravada no estômago.

Lembro-me quando ouvir o piano
Me dava uma sensação quente no coração,
Não ecoava a sua
Inexistência

As variações de volume
Do eco de uma memória esquecida
Entre as paredes do pensamento,
Batalho pelo passado,

Uma memória negra e gelada.

Escuridão,
Quando irá o fogo
Preencher este mundo,
Colocando um fim na dor?

Ouço o piano
Enquanto lágrimas escorrem na minha face,
Caindo no chão,
Criando blocos de gelo
À volta dos meus pés,
Os meus pés descalços.

Um mar de tristeza invade o meu coração
Enquanto procuro um lugar para me esconder,
Apenas um lugar para morrer.

Podem encontrar o poema original AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário