segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um sonho reconfortante


"Nos meus sonhos consigo ver-te,
Dizer como te sentes,
Nos meus sonhos consigo segurar-te,
E isso é tão real."

Adormecido, olho-te profundamente
e sinto a paixão fluir,
Tu eu eu, sozinhos simplesmente
numa praia vazia.

Mergulho cada vez mais no meu subconsciente,
Procuro novas sensações
e novos sentimentos para experimentar,
Sinto-te por perto, aproximo-me
e o momento começa a fluir

Beijo-te, e sinto o calor
atravessar os nossos corpos,
O meu coração bate em uníssono com o teu,
O pleno ardor
de duas almas semelhantes,

A areia transfere a sua energia
para a nossa aura,
Mas que perfeita companhia
nestes momentos de paixão imperfeita.

Procuro complementar o momento
com mais uma demonstração de afecto,
Mas nada pode ser acrescentado
a todos estes momentos,
é perfeito ter-te por perto.

Subitamente, desvanece o teu corpo,
Apaga-se a tua voz,
Acordo de um sonho que quero tornar real,
Apercebo-me da realidade.

Ainda assim não desespero,
Quero repetir toda a história,
Desta vez sonhando acordado.

o primeiro verso é uma tradução livre de parte da letra da música "One Last Goodbye" dos Anathema

Sem comentários:

Enviar um comentário